ela estava prestes a tirar a fotografia quando de repente sente os braços dele em volta de si. sentia um pouco de medo, não conseguia falar, estava em choque.
(ele)- desculpa, não te queria deixar dessa maneira mas não resisti e tive que te abraçar. tenho tantas saudades tuas.
(finalmente ela consegue virar-se e encara-lo)- só fiquei surpreendida por me teres abraçado. (olhando-o nos olhos) eu também tenho saudades tuas mas sei lá, estou tão confusa, não consigo decidir o que quero...
(ele aproximando-se dela)- não digas mais nada, só quero que vivas os momentos que a vida te da. Não tens feito isso desde que deixas-te o outro, desde que ele te magoou. Eu estou aqui para te mostrar que pessoas como tu merecem ser respeitadas, amadas e olhos nos olhos prometo que todos os dias da nossa vida eu lembrar-te-ei o quanto tu es linda, o quanto eu te amo e...
(com hesitaçao ele
aproxima-se mais dela) - não faças isso, agora não.
(ele)- só quero que acredites que não te estou a dizer isto em vão, eu sempre te esperei e agora que estamos próximos eu não pretendo deixar-te fugir. confia em mim.
(ela)- mas eu estou confusa, talvez por andar demasiado carente não quero magoar...
(Nesse exacto momento ele beija-a mas logo ela liberta-se dos lábios dele e apenas lhe diz)- porque é que gostas de quebrar regras?
(ele sorrindo para ela)- porque gosto de ti e quero quebra-las todas contigo. Da-me uma chance.
ela nada diz e sai da beira dele pensando se lhe devia ter dito que também gostava dele mas não queria que as coisas voltassem acontecer tão rápido. Já tivera uma má experiência e mesmo com as certezas que ele lhe dera não queria correr o risco do mesmo voltar acontecer.
Sem comentários:
Enviar um comentário