sábado, 17 de setembro de 2011

cruel e egoísta!

Senti-me "torturada" pelas minhas próprias palavras, sabia que não queria realmente esse caminho.. Discussões, complicações, impaciência, não conseguiria continuar assim não é para mim.. Sinto que já sofri de mais e sei que a vida me dará ainda mais algum sofrimento mas pensando em tudo o que te disse, claro não foi nada comparado ao que já me partiu o coração antes mas senti-me "doente", magoada pelas minhas próprias palavras.
Lutei tanto, esperei por ti mas sinto que as coisas não resultaram da maneira que queríamos.. E acredita, eu queria em todos os dias da minha vida, dizer-te o quanto eu te amava, o quanto eu queria ficar contigo (para sempre) e nos dias de ausência o quanto eu precisava de ti mas não.. Omiti tudo dentro de mim, não te disse que ainda sou capaz de te amar, não te disse que ainda te quero para sempre e não te disse que realmente eu precisava de ti ao contrário disso fiz o papel de rapariga indiferente que disse não precisava de nada, que não iria correr atrás de mais nada e que preferia sofrer e seguir a vida do que continuar nas complicações..
E eu sei, ao longo dos post's que tenho publicado aqui no blog, eu tenho escrito coisas como "nunca mais" e um ou dois dias seguintes já falo de nós como se nada se tivesse passado mas desta vez não haverá volta..
Incluí-te nos meus sonhos, na minha vida futura mas eu farei tudo como planeado e só irei sentir falta de uma coisa: a tua presença em tudo!
p.s.: desculpa, ter-te mandado embora*

Sem comentários:

Enviar um comentário