Hoje sinto que já nada vive para aproveitar a vida mas talvez para estragar a vida uns dos outros. Eu era capaz de ver o azul do mar, o azul do céu, o laranja (por vezes avermelhado) do pôr-do-sol, era capaz de ver o verde da natureza.
Hoje o céu tem sempre algumas nuvens cinzentas, o mar já não é azul, o pôr-do-sol já não tem tanta intensidade e o verde da natureza maior parte dele vira cinzas. Existe sempre a esperança no meio das cinzas mas será que existe esperança no meio de um coração magoado?
Conseguirá ele voltar ao normal? Conseguirá um coração com cicatrizes voltar amar? Será a beleza de alguém suficiente para curar esse tal coração?
Esperei, espero e vou esperando, um dia, voltar a ouvir o que um dia ouvi e me deixou sem reacção. Espero um dia, voltar a acordar olhar para o telemóvel ver a luz a piscar, e saber que tenho uma mensagem tua. Espero um dia voltar a tocar nos teus lábios, um dia voltar a sentir as nossas mãos ligadas, um dia voltar a existir para ti, um dia voltar a chorar porque algo correu mal, um dia voltarei a ter saudades como agora.
Sem comentários:
Enviar um comentário