Nem sei como começar, acho que se ontem tivesse começado a escrever alguma coisa sobre o que quer que fosse as lágrimas começariam a cair pela cara abaixo. Cheguei mesmo a pensar que não iria mais sentir aquela dor com um toque de safadeza da ferradela no pescoço, que não ia ter os nossos "abraços grandes", que não me ias encher de beijos…
É mesmo difícil de eu ceder, por tudo que já aconteceu comigo até aqui, mas dou-te a razão "o que é verdadeiro não muda". E eu sei, tu sabes que acima de tudo não passamos de uns apaixonados um pelo outro (continuando ainda a conhecermo-nos, a moldar-nos um ao outro, a fazer as vontades um ao outro).
Se ontem não tínhamos a noção de quantos infelizes haviam por causa do orgulho, hoje temos a noção que muitos deles voltam atrás e só a falar é que se entende ou a expor as ideias de cada um do que está mal ou não. Pazes feitas, com saudades de muitas coisas. 2 dias zangados e já cria a saudade mas aguenta-se. Amo-te muito ❤
n, me.
domingo, 29 de junho de 2014
fds
sexta-feira, 27 de junho de 2014
raios.
Ironia do destino. Da para acreditar? Acabar de escrever um texto aqui e logo a seguir tentar nao me chatear por completo mas foi inevitavel. Sera que desta vez é mesmo o fim?
Ironia do destino. Estou com colicas e enjoos, e dizem-me isso sao sintomas de gravidez e eu a pensar sorte a minha que tive a confirmaçao que nao estava!
Ironia do destino. Eu partilhar uma foto com a frase "o problema é que eu me importo demais" e chegar do trabalho com dores e ver uma tua com a descriçao "tudo tem o seu tempo".
Quando é que vai ser o nosso de nao nos chatearmos e acabarmos de costas voltadas?
n, me.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Num dia dá para aguentar e no outro já se desmorona tudo. A mesma rotina não dá, cansa. Cansa a mente, o amor e acaba por mata-lo. Quando vais entender isso?! Quando estivermos perto do "abismo" outra vez?
Por favor, tenta perceber. Não tornes o namoro tão chato ainda no início de tantos anos, eu sei que não irás ler isto mas ao menos não explodo contigo!
n, me ❤
quarta-feira, 25 de junho de 2014
Mais um dia passou sem ti! Nestes últimos tempos tem sido sempre a ultrapassar estes dias com esforço, por não poder ver-te quando chego do trabalho, por não poder dar-te aquele beijinho de boa noite.
Só te posso ver 2 dias por semana e mesmo assim não é suficiente amor ❤.
Prometes que assim que der vamos morar juntos? ❤
n, me.
terça-feira, 24 de junho de 2014
Blogue
Voltei! Como que num pensamento instantâneo me lembrasse, tenho saudades de escrever no blogue. E aqui estou eu, por quanto tempo não sei, quantas linhas irei escrever agora também não sei mas só penso para trabalhar no que não se gosta muito com pessoas cuscas que não têm respeito não é nada fácil! Mas aguenta firme!
Boa noite :)