quero falar mas fiquei muda. tenho tudo entalado, nada me sai como antes. vejo-te, ouço-te e escrevo so que nada faz sentido. confundo paixao com carência e tu nao o sabes! mostras-me a força que trazes contigo e é por isso que te admiro.
eu tenho saudades, tenho-te na minha mente, tu nao o sabes mas acho que encontrei o amor finalmente!
domingo, 28 de outubro de 2012
desabafo.
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
é isto!
sábado, 20 de outubro de 2012
Paranóica!!!!
Para quê deixar as coisas acontecerem naturalmente quando se pode ser paranóico e pensar obsessivamente em como tudo pode correr mal?
sexta-feira, 19 de outubro de 2012
tem mesmo significado!
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
quarta-feira, 17 de outubro de 2012
noite c/ insónia
com a noite chegam as lembranças, os desejos do que poderia ser e não foi. chega a nostalgia, as lagrimas, o aperto do coraçao se querer libertar e nao saber como.
chegas tu, em forma de abraço e com um leve beijo na testa. chega a vontade de te querer dizer tudo mas saber que nao esta certo, que nao é isso que queres.
o vento lembra-nos mas faz-nos esquecer logo a seguir, a noite faz-nos reviver e deixa-nos sem dormir desesperando pelo esquecimento de tudo.
tu.
eu preciso de falar, contigo, com alguém, sei la, so preciso. sinto que estou a cair para onde nao quero, começo a sentir saudades e nao quero isso. estamos tao distantes, falamos mas nao te vejo.
se soubesses, talvez nao fosse diferente mas perceberias o porque de te perguntar tanto, de falar tanto.
segunda-feira, 15 de outubro de 2012
domingo, 14 de outubro de 2012
um texto admiravel.
“Sabe o que eu admiro em nós dois? Que mesmo com toda essa distância, o nosso amor é maior do que de muitos casais por aí que se vêem todos os dias. Cheguei nessa conclusão há um tempo, vejo casais por aí que brigam todos os dias por coisas tão insignificantes, vejo casais infiéis um ao outro, pessoas que estão juntas somente por interesse, casais que não são felizes e se vêem todo santo dia, e a gente? A gente nunca se tocou, nunca se abraçou, nunca sequer nos beijamos e olha só o quanto somos felizes, o quanto nosso amor cresce com o passar dos dias, incrível né? Sei que 99% da população é contra esse lance de namoro a distância, que acham impossível duas pessoas se amarem sem nunca terem se tocado, mas me diga, a gente tem controle sobre nosso coração? Nós não conseguimos controlar o que sentimos, não conseguimos, não tem jeito. Meu coração escolheu você, sim, você mesmo que está ai do outro lado da tela, um pouco longe do meu toque, mas tá aqui dentro, dentro do meu coração. Fique ciente de que desistir de você não está nos meu planos.”
Autor desconhecido
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
def
ha dias que coloco tudo em questão. defeito ou não, não sei. mas tem sempre alguém que me deita abaixo a cada dia que nasce.
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
saudades.
e quando tens saudades de ver algo? quando tens saudades de ouvir a voz daquela pessoa? quando tens saudades de olhar e ver que os olhares se cruzam? quando tens saudades da convivencia de algumas semanas? nao achas normal pois nao? eu acho sabes porque? é uma das pessoas mais simples e sincera que conheço. tenho saudades e nao sei o que fazer acerca disso!
domingo, 7 de outubro de 2012
sei lá.
sinto que estou a cair no mesmo erro mas desta vez nao imaginava. onde é que andava com a cabeça? estou bem assim, livre, sem justificaçoes para dar e mesmo assim nao deixo de pensar no problema. nada de falsas expectativas, nada de tristezas.
não sabes o que sentes, para quê estar aí criando coisas que não existem?
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
munhoz e mariano - sexto sentido
'(...) de tanto te querer, de tanto te amar ate o meu sexto sentido eu posso despertar (...)
quarta-feira, 3 de outubro de 2012
quero chorar, sufocar, espairecer... DESAPARECER.
O que é que se passa hoje? Fds, decidiu tudo desiludir-me! E as pessoas nem percebem o quao farta eu estou disto tudo, destas cenas todas.
Eu ajudo de livre vontade sim mas ja nao espero nada das pessoas porque é mesmo assim, ninguém retribui a ajuda hoje em dia!
Palavras que definam o meu dia: desilusão e tristeza!