quarta-feira, 29 de agosto de 2012

curioso

não consigo arriscar, nem sei se nos fará bem.. não sei se seria bom juntar-nos ou ficar assim.
queria tanto saber o que achavas disto tudo, o que pensas quando ouves o meu nome, o porque de mesmo sem intenção sempre a provocar um ao outro..

sei lá, só queria matar esta curiosidade mas nem sei se nos faria bem!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

(nao vou) esconder

se me perguntares respondo-te, se me olhares eu olho-te ainda mais fundo. se nao me perguntares tambem nao revelarei nada de tudo o que sinto.
quero apenas saber o que sinto, quero apenas algo verdadeiro.

sábado, 18 de agosto de 2012

apenas bla bla bla dentro da cabeça

nada de dramas, confusões ou tudo que possa existir na tua cabeça agora, por favor! isso não é o mais importante para ti, precisas de aliviar corpo e mente de todos os teus problemas e como é obvio a primeira frase do texto pela afirmativa nao ajuda em nada...

Serei a única?

Quem me dera que te tivesse para chamar amor, para poder contar contigo todos os dias sempre que nao estivesse bem.
E mesmo que estivesse bem adoraria ter uma pessoa para chamar de amiga, contar todas aquelas coisinhas de adolescente, aqueles risos dos quais ja sinto falta a tanto tempo.
Quem me dera ter a vida direitinha, tudo no sitio, e aproveitar o amor com um alguem que so a vida mo trará ate mim e aquelas coisinhas de adolescentes... Espero que também me traga pois sem amor e amizade eu não sou nada. Ser até sou, sou alguém sozinha/perdida no mundo.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

(desabafo)

e é medo apenas o que eu sinto, medo de amar, medo da desilusão, medo da ilusão, medo do sofrimento, medo do escuro, medo de não abrir os olhos, medo de ficar sozinha, medo de tudo.
Alguém me cura do medo de não conseguir libertar-me deste abismo?
Alguém que venha e não me deixe com medo da desilusão, alguém que venha, que queira ficar e me diga qualquer coisa confortável, sei lá só isso.
Como sempre deixo as expectativas de lado e nem sequer espero que a vida me surpreenda pois ela ja não me surpreende desde... Bem se calhar eu não deixo com que ela me surpreenda mas voltamos ao ciclo vicioso.

é o medo.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

tempo.

Já tinha saudades deste tempo frio e ventoso. Já não saio de casa à dois dias e sabe tão bem :)


segunda-feira, 13 de agosto de 2012

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

alguém*

Sinto tanta falta de alguém verdadeiro, alguém que me "puxe" para cima.
Estou parada no tempo, paranóica por nada mudar.
alguém que apareça, que faça valer a pena com simples gestos...

boa noite.


Naturalmente estás com os phones nos ouvidos a pensar em todos os teus problemas, se fores demasiado sensível estás com lágrimas nos olhos. Fazes uma força enorme para não chorares mas cada vez mais aquele problema ecoa na tua cabeça e nesse preciso momento tudo desaba.
Queres terminar com esse sorriso falso que usas o dia inteiro para que ninguém perceba que por dentro tudo desaba quando estás num momento como este. Pensas que nada vale a pena agora, que já ninguém é verdadeiro para com os outros. Queres encontrar alguém com quem possas realmente mostrar quando estas triste ou alegre sem que te julgue por isso.
Dorme, esquece o teu passado e reencontra o teu caminho.
Afinal tens um mundo lá fora que talvez precise de ti e desse teu sorriso lindo, não tenhas medo porque quem procuras pode estar precisamente mais perto do que imaginas.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

'As palavras que nunca te direi'

Bem, acabei de ler o livro à pouco( sim já saiu a algum tempo mas só agora tive oportunidade de o ler) e confesso que o final não era nada do que estava a espera. Ao longo da história fui imaginando a Theresa e o Garrett juntos no final com o Kevin mas o Garrett morre.
As cartas que ele escrevia tocaram-me muito e a que ele escreveu a Theresa no final, bem, essa causou algumas lágrimas..
Mas é por causa de histórias como esta que eu adoro ler :)

só é pena o livro ser emprestado porque sempre que me sentisse desorientada acho que lá, de uma forma ou de outra, encontraria a resposta aos meus problemas. boa noite!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Piores dias não há!

Sinceramente começo a ficar um bocado farta disto. 'Berros, berros e mais berros'
Eu não aguento isto e para não bastar o meu pc não liga, as tantas esta estragado --' que nervos