sábado, 28 de julho de 2012

em frente!

hey miúda, nada de cabeça baixa! tu sabes que por ele aguentas-te muita coisa mas só ele não quis ver isso, foi por ele que ficas-te sem nada. mas agora que ele voltou e tentou fazer novamente o "filme", só tenho de te dar os parabéns por o teres confrontado e seres bastante fria. 
eu sei que estas deitada, a ouvir o teu som como todas as noites o fazes desde que ele foi embora, a pensar se lhe devias ter dito aquilo ou não, com o sentimento de arrependimento mas miúda, pára!  olha o que conseguis-te, confrontas-te-o, mostras-te-lhe o quanto podes ser fria, o quanto já não o queres.
orgulha-te de ti, por teres lutado contra o sentimento mais forte que havia em ti e finalmente teres conseguido rasgar essa página da tua vida.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

pessoas!


As pessoas não têm paciência para relacionamentos. Se está ruim elas simplesmente trocam. Não tentam, não se empenham, não lutam para dar certo. Não acho que a gente tem que aceitar tudo que o outro nos dá. Não acho que temos que cruzar os braços para o que está errado. Mas o amor exige uma dose de sacrifício. O amor não é descartável. O amor não pode ser jogado fora. Não dá pra fazer uma lipo no amor. A gente tem é que lutar por ele. Diariamente.

Clarissa Corrêa. 
o futuro começa agora mas passo a passo, bem devagar...

sábado, 21 de julho de 2012

Previsível...

sabes, és tão previsível! 1º houve a "zanga", depois vieram os dias e dias longe e no final a típica mensagem "Ola"..
Será que já não consegues fazer melhor do que isso? É que, sinceramente... Já perdes-te a piada!

férias sozinha...

E há dias em que dava tudo para ter momentos sozinha, viajar sozinha apenas para me sentir livre e descansar um pouco de tudo o que me tem atormentado!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Há dias em que te apetece deitar, fechar os olhos e viajar...

Estou sentada, rindo-me de tudo o que fazes para me chamar atenção. Observando-te discretamente mas sem fugir ao cruzar do teu olhar, fingindo depois que não era bem para ti que estava olhar mas sem esconder no sorriso a felicidade que tenho comigo. Prestes a fugir de ti, no tipo de brincadeiras que todos os (am)igos col(or)idos, n(amor)ados fazem, mostrando como estão felizes ouvindo as gargalhadas altas junto com a brisa que corre. Conseguis-te! Estou aqui, presa a ti, sorrindo apaixonada e olhos nos olhos compreendendo como o amor nos torna leves, soltos... Acabando com um beijo provando que nestes momentos quem fala é o coração.

domingo, 15 de julho de 2012

'R' de romance ou...?

Um romance de verão... Talvez fosse bom ou não sei. Pois não sei mesmo, é a resposta as minhas perguntas todas 'não sei'. Mas agora todos os dias agradeço por ter conseguido 'sair' de ti e ser mais feliz do que quando estava contigo