sexta-feira, 22 de julho de 2011

eu, tu, nós*

Pensar em todos os momentos que já passamos e compara-los ao agora, deixa-me cansada e frustrada. A uns meses, pensar em ti dava-me mais força para não desistir de ti, hoje sempre que penso em ti sinto que algo está errado e talvez saiba qual é o erro.
Nada corre como queríamos, as saudades são imensas e cada vez mais estamos longe um do outro. Eu não quero pôr a hipótese "esquecer-te", porque enquanto sentir o meu coração a palpitar mais rápido a cada mensagem tua recebida, a cada olhar que cruzamos quando nos vemos, e ao dizer a simples palavra «amo-te <3» eu tenho a certeza que sinto o mesmo por ti a cada segundo. É verdade, já cometi erros, também já os cometes-te e agora que queremos tudo direito na nossa vida acontece sempre mais, mais e mais...
E sinceramente ? "eu não quero deixar uma parte de mim para trás"

amo-te*

é hora.


É hora de fazer a mala e seguir viagem..
Sem pensar no que deixo durante um mês

quarta-feira, 20 de julho de 2011

m. amigo !

Já pensas-te bem quantas vezes me "deste" na cabeça e eu ainda não aprendi ? Lembras-te de todas as vezes que mando sms as vezes passa a mms e tu já com sono lês aquilo tudo ?
Eu lembro-me, até de passar a vida a dizer que és um parvo :)

Três palavras para ti: Obrigada por tudo !

P.S: achas que por ser pequeno deixa de ter significado ? ;)
mas também sei que não esta nada de outro mundo xD

terça-feira, 19 de julho de 2011

forever*


O sono deixou de existir mas o cansaço é notável. Hoje é um dos dias em que sinto um enorme silêncio dentro de mim, as lágrimas estão prestes a cair. Por momentos, fiquei perdida no meio dos pensamentos, só queria voltar a sentir os teus braços a rodear-me e ouvir-te dizer:"não tenhas medo, pertencemos um ao outro" e eu apenas confirmava "Para sempre".
Nos dias perfeitos e nas noites imperfeitas, eu estarei aqui...
Sempre!

sexta-feira, 15 de julho de 2011

quinta-feira, 14 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011

***

Não quero voltar a estaca 0 ! (mas quero o infinito)
Não quero voltar a chorar ! (mas quero sorrir)
Não quero sofrer ! (mas quero ser feliz)

Contigo 

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Preguiça ;)


Hoje estou cheia de preguiça :'), apetece-me ficar assim visto que tenho frio e beber um chocolate quente..


Bom dia para todos ;)

quinta-feira, 7 de julho de 2011

desilusão.


Mais um daqueles dias em que passo horas e horas a pensar no mesmo.. Definir como me sinto hoje ? Desiludida, talvez.
Desiludida com o carácter de certas pessoas, desiludida comigo por permitir essas pessoas deixarem-me assim. O quanto vale dizer "eu amo-te <3"; "dá-me um sim"; até passar o dia a chamar "amor" se no final do dia tudo corre mal ?
Desta vez, não sei.. Não sei o que vou fazer, eu vou embora por estar cansada de tudo que nos rodeia. Não será fácil deixar-te mas continuar assim também é impossível.
Sim,também acredito que podia ter evitado mais uma vez esta desilusão. Eu acredito no que me dizem, acredito em tudo o que ouço e talvez seja esse o meu problema.. Acreditar na pessoa que considero numa das mais importantes e depois acabar assim: DESILUDIDA!
Sim, também não passou de uma ilusão isto tudo. Eu imaginei-te diferente, iludi-me contigo, o que acabou por me colocar ainda mais "triste" em relação a ti.
Agora pergunto-me, onde andam os gestos sinceros, puros ? A honestidade ?
Pois, não sei.. Desapareceu tudo, e não vou voltar que me deixes mais "estragada" por dentro, não vou deixar que me voltem a esmagar. Mesmo não estando a ser justa, (o que eu acho que estou a ser bastante justa), vou deixar de me entregar de corpo e alma, estou cansada de ser magoada !
E sempre ouvi dizer: Elas não matam mas aleijam...E sim é bem verdade, há dias em que levamos pancadas mesmo fortes. E como dizem que a vida é mesmo assim, são estas desilusões que me tornam ainda mais forte.. Foram todas as outras que passei, que me ajudaram a crescer, com as quais eu aprendi.
O lado positivo disto é que me tornaram no que sou hoje, ciente do que sou capaz, mais determinada mas existe também o lado negativo que ultrapassa a dor e a mágoa, cria também uma "capa" fria em torno de mim acabando por julgar todas as pessoas por igual o que por vezes acabo por ser injusta demais..
Está na hora de erguer a cabeça, seguir em frente e "o que não nos mata, torna-nos mais fortes"
(desabafo)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

medo.


"Enquanto gritas à tua mulher, companheira ou namorada, há um homem desejando sussurrar-lhe ao ouvido. Enquanto a humilhas, ofendes e insultas, há um homem cortejando-a e recordando-lhe de que é uma boa mulher. Enquanto lhe bates, há um homem desejando dar-lhe amor. Enquanto a fazes chorar, há um homem que lhe rouba sorrisos."
(retirado do facebook)

Tenho medo, medo deste sentimento que em vez de acabar cresce ainda mais e não sei o que mais fazer :s
Eu preciso da verdade, não posso continuar mais nesta ilusão.

é tudo..


São estes pequenos momentos que fazem com que eu esconda tudo o que sinto.


"Quando uma mulher gosta mesmo de um homem aguenta tudo, espera o tempo que for preciso, não há nada que não faça para poder ficar com ele." Margarida Rebelo Pinto

terça-feira, 5 de julho de 2011